loading
drmarcia

Minha história se iniciou em 2000 quando trouxe para o Brasil um casal de Australian Shepherds, MILL CREEK´S WESTERN LEGEND HY ”COLT” e MILL CREEK´S SERENITY SUNRISE “SARAH” que se constituíram nos PIONEIROS da raça no Brasil e na América Latina. Eles se desenvolveram em pistas de Agility , Obediência e de Conformação. Em 2002 comecei a criar e tive minha primeira ninhada do “COLT” e da “SARAH” e trouxe para meu planteL mais um casal, BAYSHORE MONTROSE CARV´D N STONE”CHIZEL” e BAYSHORE NILE´S BLACK PEARL “NEFFER” e mais um fêmea MILL CREEK´S EASTER JEWEL “JULIE”.
A partir de 2002 passei a liderar a raça no Brasil ( ranking oficial CBKC) e agreguei mais um casal THORNAPPLE KING OF DIAMONDS “SHAMBA” e THORNAPLLE KAHUA N CREAM. Com isto estabeleci uma linha de sangue compatível, sólida e cujos frutos estão por aí, em pistas de conformação, Agility, Terapia Hospitalar, ou em casas de família, oferecendo a todos SAÚDE, temperamento sólido, estrutura e beleza.
Desde 2003 meus cães estão entre os 10 cães do BRASIL, ranking oficial CBKC ( CHIZEL, SHAMBA,ACE, BONO, KING, JAZZ, SIMON), sendo que, a partir de 2006 passei a liderar o ranking da raça e do Grupo de Pastoreio com cães já nascidos aqui no canil WIND SPIRIT.
Em 2003 coloquei meu WIND SPIRIT GREAT MESSENGER “COBB” ( filho de BAYSHORE MONTROSE CARV´D N STONE “CHIZEL” e de MILL CREEK´S EASTER JEWEL “JULIE”) para viver com meu amigo Kelsey de MONTROSE Australian Shepherds e este macho sagrou-se Campeão Americano pelo ASCA e AKC conquistando o título de HOF (HALL DA FAMA), auferindo também o título de padreador do ano na NATIONAL de 2011.

cobbWIND SPIRIT GREAT MESSENGER “COBB”

Em 2004 meu THORNAPPLE KING OF DIAMONDS “SHAMBA” sagrou-se o cão # 1 do BRASIL, em todos os rankings e todas as raças.

shamba1THORNAPPLE KING OF DIAMONDS “SHAMBA”

Em 2005 trouxe para o Brasil o PRIMEIRO CASAL de AUSTRALIANS DE TRABALHO, PINCIE CREEK GIBSON e PINCIE CREEK ROSE, que iniciaram a história dos cães de trabalho no Brasil liderados e treinados por meu sócio NEDSON BUZZO, em MARINGÁ.
Antes de acasalar passo meus padreadores e matrizes por exames de radiografia coxo femural com aval do OFA- Orthopedic Foundation for animals, realizo exame de olhos na USP. para certificação que estão livres de doenças genéticas, faço o MDR 1 e o PHA., além dos exames de rotina pré-natais.
Em 2007 meu WIND SPIRIT KING´S ROYAL FLASH tornou-se o PRIMEIRO Australian Shepherd a receber o título de CAMPEÃO DO MUNDO ano em que a raça foi oficialmente reconhecida pela FCI( Confederação Cinológica Internacional).
Em 2010 meu WIND SPIRIT NOBODY DOES IT BETTER ”SIMON” foi cão #2 do BRASIL, todos os rankings e todas as raças. Em 2011, ”SIMON” se manteve #1 da raça e do grupo e foi o #9 cão do Brasil em todos os rankings e todas as raças.

simonWIND SPIRIT NOBODY DOES IT BETTER ”SIMON”

Meu objetivo como criadora é MANTER a raça saudável, com temperamento e estrutura dentro dos padrões exigidos pela FCI/AKC.
Sou filiada ao clube de trabalho Americano ASCA e reproduzo sempre dentro dos padrões exigidos pelo Clube. Com pedigree e com contratos de venda. Tenho paixão pela raça e pelos meus filhotes. Eles são tudo de BOM.

Estrutura do Canil

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com